Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Grêmio x Cuiabá pelo Brasileirão?

Partida acontece na noite desta quarta-feira

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo Grêmio x Cuiabá pelo Brasileirão? Então basta ligar a televisão na RBS TV para acompanhar essa partida. O duelo também será exibido pela TV Centro América, do Mato Grosso. E os torcedores de outros estados conferem o jogo pelo Premiere.

- Publicidade -

Os dois times vão receber mais de R$ 1 milhão pela exibição da partida na TV aberta. Vale lembrar que o jogo do primeiro turno estava agendado para ser mostrado pela RBS TV. Entretanto, o jogo acabou sendo adiado devido a disputa da Copa América e na nova data ficou restrito ao Premiere.

O Cuiabá é um time que estreia na Série A nesta temporada. Eles começaram lutando na parte debaixo da tabela, mas melhoraram e agora sonham com vaga para a Libertadores. Embora a derrota em casa no fim de semana contra o América tenha abalado, ainda confiam nessa classificação.

Onde assistir ao vivo Grêmio x Cuiabá pelo Brasileirão?

- Publicidade -

A transmissão pela RBS TV começa por volta de 21h25, com a bola rolando nesta quarta-feira (6), às 21h30. A narração é de Luciano Périco, com comentários de Maurício Saraiva.

Uma vitória até pode tirar o Grêmio da zona de rebaixamento, desde que Santos e Bahia tropecem nesta rodada e se atrapalhem na competição. O tricolor pode chegar no máximo ao 16º lugar se somar os 3 pontos.

A cobertura completa do pós-jogo, assim que a bola parar de rolar, você acompanha aqui no Portal do Gremista. As notas, os melhores momentos e toda a análise de Grêmio x Cuiabá, tudo estará aqui!

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.