Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Grêmio x Esmac pelo Brasileirão Feminino 2022?

Confira tudo sobre esse jogão

0

O Grêmio neste sábado (16), encara pelo Brasileirão Feminino o Esmac-PA. Esta partida é válida pela sexta rodada da competição, o Tricolor soma 4 pontos conquistados, assim como o seu rival.

- Publicidade -

O jogo ocorre às 16h, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Quem vencer deve deixar a zona de rebaixamento. Por isso, é muito importante para as Gurias Gremistas.

A transmissão fica por conta do canal oficial do Grêmio no YouTube. Então, não deixe de acompanhar as Gurias em busca de mais uma vitória.

Provável Grêmio:

  • Lorena; Sinara, Tuani, Mónica Ramos e Jéssica Soares; Karla (Tchulla), Jéssica Penã, Pri Back; Caty, Dani Ortolan (Dani Barão) e Cássia. Técnica: Patrícia Gusmão.

Provável ESMAC-PA:

  • Leticia; Mari, Helayne, Lorena e Raquel; Lora Capanema, Larissa, Lora Soure e Caixeta;  Radija e Luciene. Técnico: Breno Cunha.

Arbitragem:

  • Juiz: Roger Goulart (RS)
  • Assistentes: Mateus Olivério Rocha (RS) e Estefani Adriati Estrela da Rosa (RS)

Como chega o Grêmio para encarar o Esmac pelo Brasileirão Feminino 2022?

- Publicidade -

O Grêmio acabou não jogando por um tempo devido a parada devido a Data FIFA. O Tricolor ainda não conquistou nenhuma vitória no campeonato. Foram 4 empates e uma derrota.

Um desempenho diferenciado, pois o time está sofrendo da famosa “empatite”. Atualmente, as Gurias Gremistas ocupam a 14ª posição. Como só há 16 times no campeonato, o Tricolor é o antepenúltimo.

Contudo, caso consiga uma vitória pode ganhar até 7 posições. Por isso, é muito importante vencer essa partida.

Os ingressos para a partida custam apenas R$ 10. Por isso, quem mora próximo a São Leopoldo-RS deve ir ao jogo apoiar o Imortal.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais