Últimas Notícias do Grêmio

Como assistir ao vivo Grêmio x São Paulo pelo Brasileirão 2021

O Brasileirão 2021 está em sua reta final, faltando apenas três rodadas para a conclusão das partidas. Mas, como assistir ao vivo Grêmio x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro? A bola vai rolar na Arena tricolor nesta quinta-feira (2), às 20.

O Grêmio tem entre 97% e 98% de risco de jogar a Série B no ano que vem. É uma porcentagem muito elevada e que pode representar rebaixamento em caso de derrota para o São Paulo. Isso aconteceria se o Bahia vencer o Atlético-MG, chegando aos 43 pontos.

O São Paulo tem 45 pontos e ainda não está totalmente livre das ameaças, já que a linha de corte está atualmente em 46 pontos. Portanto, se o desempenho dos times abaixo for mantido e a equipe do Morumbi perder todos os jogos, poderá jogar contra Vasco e Cruzeiro em 2022.

Quem assistir ao vivo Grêmio x São Paulo verá em campo um time parecido com o dos últimos jogos. Mesmo que sete jogadores tenham sido dispensados, isso não trará alteração alguma para o que vinha sendo feito. Afinal, não são nomes que eram titulares da equipe.

Onde assistir ao vivo Grêmio x São Paulo pelo Brasileirão 2021?

Quem quiser assistir ao vivo Grêmio x São Paulo pelo Brasileirão 2021 tem algumas opções bem interessantes. Veja quais são:

  • SporTV (menos para Porto Alegre);
  • Premiere (para todo o Brasil);
  • YouTube do Portal do Gremista (narração sem imagens).

A cobertura completa de Grêmio x São Paulo, assim que a bola parar de rolar em Porto Alegre você acompanha aqui no Portal do Gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA – Arte: Portal do Gremista

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo