CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Como assistir ao vivo Grêmio x Ypiranga pelo Gauchão 2022?

Em vantagem após a vitória na partida de ida, o Grêmio tem até sexta-feira para preparar o time que irá a campo no duelo de volta da final do Gauchão 2022. No sábado (2), o Tricolor dirigido pelo técnico Roger Machado pode levantar o quinto título Estadual seguido, mas para isso terá que superar o Ypiranga, às 16h30, na Arena. Por ter vencido o primeiro encontro, por 1 a 0, o time gremista precisa de um simples empate para levar mais um caneco do Campeonato Gaúcho.

Como chegam Grêmio x Ypiranga para este duelo

Para o duelo, o Tricolor deve contar com a presença de boa parte do seu escrete. A única ausência de momento é Nicolas, que vem se recuperando de uma lesão na panturrilha. Desta forma, Roger deve seguir escalando Diogo Barbosa na lateral-esquerda da equipe. Algo já esperado.

No entanto, o centroavante Diego Souza se tornou dúvida. Nas atividades deste última terça-feira (29), o camisa 29 sentiu um leve desconforto na coxa esquerda e deixou o treino mais cedo. Mesmo que o atleta ainda não tenha realizado os exames para diagnosticar a gravidade do ocorrido, o atleta já é considerado como uma incógnita para a grande decisão.

Caso não esteja disponível, o técnico gremista pode promover o retorno de Ferreira entre os titulares. Após cumprir suspensão no duelo de ida, o camisa 10 estará à disposição para a finalíssima e, dentro deste cenário, poderá ser escalado na extrema esquerda. Sendo assim, o atacante Elias Manoel, que vinha atuando pela beirada, passaria a atuar como homem de referência no ataque.

Já o time Canarinho vive uma situação similar a do Tricolor. Com algumas dúvidas na escalação, o técnico Luizinho Vieira deve desvendar um verdadeiro ‘quebra-cabeças’ para formatar o time. As duas principais dúvidas são o goleiro Edson e o volante Lorran que, segundo informações da GZH, sentiram dores musculares nos últimos dias.

Em contrapartida, o comandante da equipe de Erechim contará com retorno de Matheus Santos, que cumpriu suspensão no embate de ida.

Onde assistir Grêmio x Ypiranga pelo Gauchão 2022

O confronto entre Grêmio x Ypiranga, pela partida de volta da grande final do Gauchão 2022, terá exibição do Premiere, com análises e uma linguagem diferente.

A RBS TV, na TV aberta,  ainda não divulgou se irá ou não realizar a transmissão do confronto final entre Grêmio x Ypiranga.

O Portal do Gremista também fará a transmissão do duelo no canal do YouTube. Com pré-jogo, narração em tempo real e um pós-jogo repleto de informações, o pg também estará presente no último ato do Gauchão 2022.

Grêmio x Ypiranga pelo Gauchão 2022

  • Quando: sábado, dia 2 de abril
  • Horário: 16h30 (de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Transmissão: Premiere

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo