Últimas Notícias do GrêmioCopa do MundoFutebol Feminino

Como assistir AO VIVO Jamaica x Brasil pela Copa do Mundo Feminina

Marta - Seleção Brasileira
Imagem: Thais Magalhães/ CBF

Jamaica x Brasil pela Copa do Mundo Feminina 2023

Em confronto válido pela terceira rodada do Grupo F na Copa do Mundo Feminina 2023, Jamaica x Brasil se enfrentam na próxima quarta-feira (2), às 7h (horário de Brasília). A Seleção Canarinho está na terceira colocação e precisa de uma vitória para garantir a classificação para a próxima fase da competição.

Leia mais:

Por que João Pedro fechou com o Grêmio e não com o Botafogo?

Jean Pyerre não se cala e dispara sobre relação com Renato no Grêmio

A Seleção Brasileira estreou na competição com uma goleada diante do Panamá pelo placar de 4 a 0, com uma atuação brilhante de Ary Borges. Porém, desperdiçou várias chances no confronto contra a França e foi derrotada pelo placar de 2 a 1.

Já a Jamaica fez uma boa estreia contra a Seleção Francesa e conseguiu segurar o empate por 0 a 0. Na segunda rodada, o próximo adversário do Brasil venceu o Panamá pelo placar de 1 a 0 e está na segunda colocação do Grupo F com 4 pontos conquistados. A seleção comandada por Pia é a favorita na partida e vai em busca do resultado positivo.

Como assistir AO VIVO Jamaica x Brasil?

O confronto decisivo, que vale vaga na próxima fase, terá transmissão em TV aberta através da Rede Globo e no canal por assinatura SporTV. Bem como, os brasileiros terão como opções o canal Cazé TV, no YouTube, o site Globo Esporte, o aplicativo Globoplay e o Fifa+, no streaming.

Prováveis escalações para o duelo:

  • Jamaica: Spencer; Cameron, A. Swaby, C. Swaby e Blackwood; Sampson, Carter, Primus, Spence e Brown; McCoy. Técnico: Lorne Donaldson.
  • Brasil: Letícia; Antônia, Lauren, Rafaelle e Tamires; Ary Borges, Kerolin, Luana e Adriana; Geyse e Debinha. Técnica: Pia Sundhage.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo