Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Juventude x Chapecoense? Times disputam posições com o Grêmio

Partida interessa ao torcedor gremista

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo Juventude x Chapecoense? Esse é mais um duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e que interessa muito ao Grêmio. O time da serra gaúcha começou bem no Brasileirão, surpreendendo e conquistando pontos inesperados. Já a Chape ainda não ganhou na competição.

- Publicidade -

Por mais que o Ju tenha começado bem e figurado na parte de cima, inclusive vencendo o Grêmio por 2×0, o campeonato deles é contra o rebaixamento. São quatro partidas sem vencer e superar a Chapecoense é essencial para manter o Papo fora da zona de rebaixamento pelas próximas rodadas.

Já a Chapecoense, fez um bate e volta na Série B e está na lanterna do Brasileirão. O time de Santa Catarina tem quatro empates e oito derrotas na competição. No último fim de semana, estavam vencendo o Cuiabá por 2×1, mas no fim foram derrotados. A força da Arena Condá não é mais vista e a chance de rebaixamento cresce a cada jogo.

O Juventude está com 13 pontos e aparece em 14º lugar, já a Chape tem 4 pontos e está em último lugar.

Como assistir ao vivo Juventude x Chapecoense pelo Brasileirão?

- Publicidade -

Quer assistir Juventude x Chapecoense ao vivo pelo Brasileirão? Este jogo está marcado para segunda-feira (26), às 18h, no Alfredo Jaconi. Pelo horário, é possível que seja uma daquelas partidas recheadas de neblina. Fica ruim para quem quer assistir pela televisão.

O duelo será transmitido com exclusividade pelo Premiere, o sistema de pay-per-view do Grupo Globo. Afinal, o Papo tem seus jogos na TV fechada mostrados pela TNT e a Chapecoense possui contrato com o SporTV. Então, somente o Premiere mostrará o jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.