Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil

Grêmio conhecerá nesta sexta-feira seu próximo adversário na competição

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo o sorteio das quartas da Copa do Brasil e conhecer o adversário do Grêmio? O evento vai acontecer na tarde desta sexta-feira (6), às 15h. Todos os oito times serão colocados em um pote único e então serão sorteadas as bolinhas para definir os quatro duelos desta fase.

- Publicidade -

O Grêmio pode enfrentar qualquer um dos outros classificados, como Fluminense, São Paulo e Atlético-MG, por exemplo. Além disso, serão definidos os duelos das semifinais, já com o chaveamento completo até a decisão do torneio.

Os oito times receberão R$ 3,45 milhões para jogar nesta etapa da competição. Quem avançar para as semifinais embolsa mais R$ 7,3 milhões. Embora a grana seja boa, a tendência é que o tricolor não priorize a competição, pelo menos não enquanto estiver lutando contra o rebaixamento.

Como assistir ao vivo o sorteio das quartas da Copa do Brasil?

Quem deseja assistir ao vivo o sorteio das quartas da Copa do Brasil terá uma série de possibilidade. A CBF fará a exibição por meio de suas plataformas, além da transmissão ao vivo pelo SporTV dentro do “Seleção”. Para você acompanhar ao vivo, é só clicar em um destes links:

- Publicidade -

O sorteio também definirá os mandos de campo, definindo quem joga a primeira partida em casa e a segunda fora. Aliás, é bom lembrar que não há o critério de saldo de gols qualificados para desempate. Então, em caso de igualdade a decisão da vaga vai aos pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Staff Images/CBF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.