Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Como assistir AO VIVO Santos x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Santos x Grêmio Brasileirão 2023
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Santos x Grêmio duelam na Vila Belmiro

Na tarde do próximo domingo (20), a partir das 16h (horário de Brasília), Santos x Grêmio se enfrentam, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. As duas equipes iniciam o segundo turno da competição com objetivos distintos.

Leia mais:

Vidente joga as cartas e faz previsão surpreendente sobre Santos x Grêmio

Como assistir AO VIVO Santos x Grêmio pelo Brasileirão 2023

O Tricolor Gaúcho está na terceira colocação com 33 pontos, um a mais que o Red Bull Bragantino, primeiro time fora do G4, e dois na frente do Fluminense, que está fora do G6. A equipe treinada por Renato Portaluppi está 14 pontos atrás do líder Botafogo.

Enquanto o Grêmio pensa em vaga na Libertadores e sonha com o título, o Santos quer evitar o primeiro rebaixamento de sua história. Com 18 pontos, o Peixe está em 17º, perdendo nos critérios de desempate para o Bahia, primeiro time fora do Z4.

Como assistir Santos x Grêmio AO VIVO?

A partida entre paulistas e gaúchos terá transmissão AO VIVO na TV aberta através da Rede Globo. Na TV fechada, o Premiere irá realizar a cobertura do confronto. Os gremistas ainda terão a oportunidade de acompanhar todos os lances da partida através do canal do Portal do Gremista, no YouTube.

Arbitragem de Santos x Grêmio

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA, MG);
  • Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (FIFA, BA) e Celso Luiz da Silva (MG);
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP);
  • Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG);
  • Assistente de árbitro de vídeo (AVAR): Frederico Soares Vilarinho (MG);
  • Assistente de árbitro de vídeo 2 (AVAR 2): Paulo Roberto Alves Junior (PR).

Santos x Grêmio: quem levará a melhor?

Segundo o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, no YouTube, o jogo tem as cartas “O Mundo” e “VIII Copas” e as energias indicam um certo equilíbrio no jogo e a maior possibilidade será de um empate. No entanto, se houver um vencedor no duelo, tem tudo para ser o Grêmio, que está mais pronto. Confira a previsão completa AQUI.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

56 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo