Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir Brasiliense x Grêmio ao vivo pela Copa do Brasil

Partida está marcada para a tarde de quinta-feira

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo Brasiliense x Grêmio pela Copa do Brasil? A partida está marcada para quinta-feira (10), às 15h30. Inicialmente a partida estava agendada para o Mané Garrincha e foi transferida para a Boca do Jacaré, já que o estádio principal estará entregue a Conmebol, para a Copa América.

- Publicidade -

Confira o pós-jogo:

É provável que você também goste:

Grêmio prepara equipe para confronto contra o Brasiliense

- Publicidade -

O tricolor pode perder por qualquer placar, por um gol de diferença. Obviamente, qualquer empate também serve para classificar o Imortal às oitavas de final da competição. Enfim, o Brasiliense tem que vencer por dois gols para levar aos pênaltis, ou três para passar.

O tricolor deve ir à campo com um time misto novamente, já com o retorno de alguns jogadores recuperados da Covid-19. Entretanto, não deverá ser a equipe titular, ainda mais que o time venceu em casa por 2×0.

Como assistir Brasiliense x Grêmio ao vivo pela Copa do Brasil:

Para assistir ao vivo Brasiliense x Grêmio basta ligar no SporTV. O canal de esportes do Grupo Globo confirmou a transmissão da partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. A exibição também será feita pelo Premiere.

- Publicidade -

Portanto, o torcedor que estiver no Rio Grande do Sul ou em algum outro estado poderá acompanhar a transmissão pelo SporTV. O tricolor receberá R$ 2,7 milhões para jogar as oitavas de final da competição nacional.

O SporTV tem os direitos exclusivos na televisão fechada. Até alguns anos atrás o torneio chegou a ser exibido também pela ESPN Brasil. Na TV aberta as partidas são mostradas pela Globo.

O dinheiro da premiação vem principalmente dos direitos televisivos, mas diferente do Brasileirão, neste caso a emissora paga para a CBF.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...