Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir Chapecoense x Cuiabá, adversários do Grêmio na luta contra o rebaixamento

Duelo acontece neste domingo

- Publicidade -

Chapecoense x Cuiabá se enfrentam pela primeira vez na história da Série A. Os times duelaram em 2020 pela segundona, com uma vitória dos mato-grossenses em casa por 2×1 e triunfo de 1×0 dos catarinenses quando foram mandantes. Confira aqui todos os detalhes para assistir ao vivo Chapecoense x Cuiabá pelo Brasileirão, domingo (18), às 11h.

- Publicidade -

Esse é um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Afinal, o Cuiabá tem 6 pontos e a Chape aparece com 4. Nenhum dos times venceu e estão logo à frente do Grêmio, que poderá ultrapassar um deles, em caso de vitória contra o Fluminense.

A Chapecoense que costuma ser forte mandando seus jogos na Arena Condá ainda não conseguiu demonstrar isso na edição 2021 do Brasileirão. No caso do Cuiabá, ainda vale a justificativa de que estão com dois jogos a menos, caso vencessem estas partidas, saltariam para o 14º lugar. Mas, são jogos contra Grêmio e Flamengo.

Como assistir Chapecoense x Cuiabá ao vivo?

Você quer assistir Chapecoense x Cuiabá ao vivo? Esse é um jogo que tem sintoma de empate, o que seria bom para o Grêmio, já que nenhum deles soma a pontuação máxima. Confira agora as principais informações sobre o duelo:

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Chapecoense x Cuiabá: a transmissão exclusiva será feita pelo Premiere. O SporTV mostrará Brusque x Botafogo, no mesmo horário, pela Série B.

Arbitragem: apita Jefferson Ferreira (GO), auxiliado por Cristhian Passos (GO) e Eduardo Gonçalves Cruz (MS). VAR: Elmo Resende (GO).

Provável escalação da Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignacio e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Anderson Leite, Lima e Felipe Silva; Fabinho e Perotti. Técnico: Jair Ventura.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Yuri Lima), Uillian Correia e Pepê; Clayson, Danilo Gomes e Elton.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...