Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir e qual o horário do jogo do Grêmio hoje ao vivo

Tricolor enfrenta fora de casa o Cuiabá

- Publicidade -

O Grêmio viaja para enfrentar o Cuiabá. Essa partida é um dos jogos que o tricolor tem atrasado no Brasileirão. No momento, o Cuiabá tem 17 pontos no Brasileirão, sendo o primeiro time fora do Z4 e está a 7 pontos na frente do Grêmio. Mas, como assistir esse jogão?

- Publicidade -

CUIABÁ X GRÊMIO – COMO ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E ARBITRAGEM

A partida que ocorre hoje (18) na Arena Pantanal, vai começar às 19 horas. Ou seja, muita gente vai estar chegando do trabalho e já vai poder acompanhar essa partida. Para assistir Cuiabá e Grêmio ao vivo é preciso sintonizar no Premiere. O serviço de assinatura vai fazer a transmissão da partida de maneira exclusiva para todo o Brasil.

O jogo entre Grêmio e Cuiabá havia sido adiado, pois a Arena Pantanal estava sediando a Copa América. Devido a isso, o Cuiabá iria mandar o jogo em um estádio que não contava com um gramado suficientemente bom para sediar uma partida de futebol.

- Publicidade -

O Grêmio chega para essa partida extremamente pressionado após a derrota nos acréscimos para o São Paulo. Já tem muita gente tratando essa partida como um jogo de vida ou morte.

Como assistir e qual o horário do jogo do Grêmio hoje ao vivo

Recapitulando, para assistir Grêmio e Cuiabá será necessário sintonizar um dos canais do Premiere às 19h de hoje (18). Então não deixe de apoiar o tricolor gaúcho, mesmo que a situação esteja muito feia.

Uma vitória contra o Cuiabá mantém o Grêmio em 19º colocado. Mas daí a só 4 pontos de deixar a zona de rebaixamento.

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio para a partida contra o Cuiabá é a seguinte:

Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez (Rafinha); Thiago Santos, Villasanti e Maicon; Douglas Costa, Alisson e Borja.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.