JogosNotícias

Como assistir Futebol ao vivo Grêmio x Bahia pelo Brasileirão 2019

150views

Veja como assistir Futebol ao Vivo Grêmio x Bahia, pela 26ª rodada do Brasileirão 2019, nesta quarta (16), às 19:15 (Brasília), na Arena do Grêmio em Porto Alegre. O duelo é em busca do G-4.

É provável que você também goste:

Arrascaeta, Filípe Luis e Rafinha podem ser liberados para enfrentar o Grêmio

Como assistir Futebol ao vivo Grêmio x Bahia pelo Brasileirão 2019

Primeiramente o Grêmio está classificado como sexto colocado na tabela, com um total de 41 pontos, sendo que passou o Inter após vencer na última rodada. Já o Bahia é o oitavo colocado, com 38 pontos e vem de 3 jogos seguidos sem vitória.

Todavia, o jogo não será transmitido pela TV Globo, e sequer por outro canal de TV aberto. Na TV a cabo, é possível assistir através do Premiere FC, que fará a transmissão ao vivo da partida.

Paralelamente, o site Globoesporte fará a narração ao vivo dos lances, e nesse jogo fará a transmissão com imagem gratuitamente. Simultaneamente o App Premire Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo tanto para celulares, quanto computadores e tablets.

Entretanto, você pode assistir através de transmissões pelo Facebook e YouTube.

Último jogo do Grêmio

No último jogo do Brasileirão, o Grêmio enfrentou o Atlético-MG, fora de casa e venceu por 4 a 1. Portanto, com o resultado, o Imortal Tricolor ganhou uma posição e passou o colorado. Os gols foram marcados por Galhardo, Pepê, Maicon e Alisson, Di Santo descontou para o Galo.

Com o resultado, o Galo demitiu Rodrigo Santana e contratou Wagner Mancini, que possui 6 rebaixamentos no seu currículo.

Veja como assistir Futebol ao Vivo Grêmio x Bahia pelo Brasileirão 2019

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.