Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Como assistir Grêmio x América de Cali no Facebook pela Libertadores

Jogo do tricolor gaúcho deverá ser transmitido exclusivamente pela rede social

O Grêmio recebe nesta quinta-feira (22), o América de Cali pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. A partida será realizada na Arena, às 21h30min e terá transmissão exclusiva do Facebook, como já é de praxe nos jogos de quinta-feira. Mais abaixo você confere como assistir Grêmio x América de Cali no Facebook pela Libertadores.

É provável que você também goste:

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o América de Cali

Grêmio pode ganhar fortuna com venda de Tetê

Titular do Grêmio vai desfalcar o time por quase um mês

Grêmio insiste em Churín, que deve assinar com o clube gaúcho

Como assistir Grêmio x América de Cali no Facebook

Mesmo que muitos usuários reclamem que nos jogos transmitidos pelo Facebook acabam ocorrendo travamentos, é preciso entender que para rodar perfeitamente o usuário necessita ter ao menos 15 mb de internet instalada em sua residência. Menos que isso, os travamentos serão frequentes e às vezes, impossível de assistir o jogo.

Para os usuários que ainda não sabem como assistir Grêmio x América de Cali no Facebook, nós ensinaremos logo abaixo:

Para assistir Grêmio x América de Cali no Facebook, basta pesquisar pelo nome Conmebol Libertadores que você encontrará a pagina oficial da competição. Durante o Horário da partida, a transmissão ao vivo por streaming vai estar em evidência na página, facilitando o acesso.

Prováveis escalações

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Luiz Fernando, Jean Pyerre (Robinho ou Isaque) e Pepê; Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi.

América de Cali

Joel Graterol; Arrieta, Torres, Segovia e Velasco; Paz, Felipe Jaramillo (Carlos Sierra) e Carrascal; Santiago Moreno (Jhon Arias), Juan David Pérez e Duván Vergara.

Técnico: Juan Cruz Real.

Arbitragem

Fernando Rapallini, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa (trio argentino).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais