Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir Grêmio x Bahia pelo Brasileirão Feminino

Jogo pelo campeonato nacional acontece nesta quinta-feira

- Publicidade -

Cinco jogos do Brasileirão Feminino serão disputados nesta quinta-feira (13). Um deles é Grêmio x Bahia, marcado para às 15h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O confronto é válido pela sétima rodada da competição e o tricolor tenta voltar a vencer. Mas, como assistir Grêmio x Bahia ao vivo?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio tem até o dia 23 para registrar Douglas Costa, ou só em agosto

Multa de Ferreira causa polêmica e Romildo tenta explicar

Descubra qual será o salário de Douglas Costa no Grêmio

- Publicidade -

Como assistir Grêmio x Bahia pelo Brasileirão Feminino

A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo serviço de streaming MyCujoo, que vem fazendo a exibição de jogos da competição. Além disso, o torneio também é mostrado pelo canal Desimpedidos, no YouTube, pelo SporTV e Bandeirantes, na televisão.

As Gurias do Grêmio perderam os últimos dois jogos, para Palmeiras e Santos. Assim, o time despencou para a sétima posição, com a mesma pontuação de Ferroviária e Internacional, a diferença é no saldo de gols. Logo acima aparecem São Paulo e Real Brasília, com 11 pontos.

O Bahia está fazendo sua primeira temporada na primeira divisão do Brasileirão Feminino. O time do Nordeste empatou três vezes e perdeu outras três, ocupando a 15ª posição neste momento. Na segunda-feira (10) empataram fora de casa com o Real Brasília, por 1 a 1.

- Publicidade -

Mais informações sobre Grêmio x Bahia pelo Brasileirão Feminino

O objetivo do Grêmio deve ser terminar a primeira fase na quarta posição. Afinal, Palmeiras, Santos e Corinthians devem acabar nos três primeiros lugares e aparentam estar bem à frente dos demais. Assim, enfrentaria um adversário mais acessível nas quartas de final.

Por outro lado, o Bahia luta contra o rebaixamento, para fugir da divisão de acesso. A equipe sofreu apenas 7 gols até aqui, menos do que os 10 das Gurias do Grêmio. Só que marcaram apenas 3 gols, o pior ataque junto com o lanterna Napoli.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...