Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir Grêmio x Bragantino pelo Brasileirão de Aspirantes

Partida acontece nesta quinta-feira, com mando gremista

- Publicidade -

A derrota de virada contra o Fortaleza na última rodada fez o Imortal cair para o terceiro lugar na tabela do Brasileirão Sub-23. O tricolor volta a campo nesta quinta-feira (1º) contra o Bragantino, às 15h, em jogo válido pela quarta rodada do torneio. Quer assistir ao vivo Grêmio x Bragantino pelo Brasileirão de Aspirantes? Veja a seguir!

- Publicidade -

Nas três rodadas iniciais o adversário somou 4 pontos. Foi uma espécie de evolução: começaram perdendo, empataram e por último, venceram a Ponte Preta. Uma nova vitória pode levar o time ao G-4, embora tenham que secar alguns times, como o Avaí, que pega o Figueirense, lanterna do Grupo A.

Como assistir ao vivo Grêmio x Bragantino pelo Brasileirão Sub-23?

Quem quer assistir ao vivo Grêmio x Bragantino pelo Brasileirão Sub-23 deve acessar a CBF TV. A transmissão será feita por meio do Eleven Sports (antigo MyCujoo). Não é necessário fazer nenhum tipo de pagamento ou login para acompanhar o duelo.

O login serve apenas para a realização de comentários durante a transmissão do jogo. Essa é uma partida importante, visando a classificação para a próxima fase. Os times do Grupo B parecem estar se dando melhor nos confrontos com o Grupo A.

- Publicidade -

A primeira fase tem oito rodadas ao todo, com times de uma chave encarando os da outra chave. Em seguida, os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, onde jogam entre si, dentro de dois novos grupos. A previsão é que a primeira fase seja concluída na primeira semana de agosto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...