Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir Juventude x Grêmio ao vivo pela TV

Juventude e Grêmio não se confrontam em competições de nível nacional desde 2007.

- Publicidade -

Em noite gelada em Caxias do Sul, Grêmio sobe a serra gaúcha para enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30min.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o Juventude

Confira o pré-jogo ao vivo:

Como assistir Juventude x Grêmio ao vivo pela TV

- Publicidade -

Acumulando nove pontos, o Juventude se encontra na 14° posição na tabela de classificação do brasileirão. Vindo de uma vitória surpreendente de 1 a 0 contra o Flamengo no último domingo, o time alviverde vem motivado para encarar o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Sem vencer há cinco jogos no brasileirão, o Grêmio ocupa a lanterna da competição com apenas dois pontos e vai para o jogo de vida ou morte em busca da vitória. Cumprindo suspensão pelo cartão vermelho, o zagueiro Kannemann será a baixa no sistema defensivo.

Em exames realizados pelo departamento médico, foi constatada uma lesão muscular na coxa direita no volante Thiago Santos e deve parar por um mês, Lucas Silva entrará em seu lugar no meio campo. Ainda buscando a melhor forma física, o meia atacante Douglas Costa deve ficar no banco de reservas devido ao desgaste da última partida contra o Fortaleza.

Como assistir Juventude x Grêmio ao vivo?

- Publicidade -

 A partida entre Juventude x Grêmio será transmitida ao vivo pela RBS TV, às 21h30min, para o estado do Rio Grande do Sul. Em outros estados o jogo terá transmissão pelo canal de pay-per-view Premiere.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...