Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir o GreNal 431 ao vivo neste domingo

Partida é válida pela primeira final do Gauchão 2021

- Publicidade -

Internacional x Grêmio jogam neste domingo (16), às 16h, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. Não há saldo de gols qualificados e a segunda partida será realizada na próxima semana, no mesmo dia e horário. Mas, como assistir ao vivo o GreNal 431?

- Publicidade -

Assista ao pós-jogo do GreNal 431 ao vivo:

É provável que você também goste:

Grêmio deve ter perda importante para o GreNal 431

- Publicidade -

Conheça o Sporting Guatemala, rival do Grêmio na Liga das Américas

Não tem mistério, a partida será transmitida ao vivo para todo o estado do Rio Grande do Sul pela RBS TV. A narração será de Luciano Périco. Então, é só sintonizar a televisão e assistir à partida.

Quem não estiver no estado, poderá acompanhar as emoções do GreNal 431 ao vivo pelo Premiere. O canal de pay-per-view mostrará o jogo para todo o país. A transmissão deve começar por volta de 15h50.

Será a primeira vez de Tiago Nunes em um clássico contra o maior rival. E a segunda vez de Miguel Ángel Ramírez. O jogo promete por alguns motivos, já que o tricolor chega embalado por ter vencido todos os jogos com o novo treinador.

- Publicidade -

Assista ao vivo o GreNal 431

Você já sabe, o GreNal 431 vai passar ao vivo no Premiere e na RBS TV. O SporTV não fará a exibição do confronto de ida.

Não há saldo de gols qualificados no Gauchão. Por isso, se por exemplo, o primeiro jogo terminar 1×1 e o segundo, na Arena, 0x0, a disputa vai para os pênaltis.

O GreNal 431 será o primeiro sem o técnico Renato Portaluppi após quase 5 anos. O último foi aquele do “trator”, que o Inter era treinado por Argel Fucks e prometeu atropelar o Grêmio, mas acabou perdendo em casa por 1×0, com gol de Douglas.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.