assistir o jogo do grêmio ao vivo
CampeonatoJogosNotícias

Como assistir o jogo do Grêmio ao vivo contra o CSA pela 31ª rodada

571views

Nesta quinta-feira (07), o Grêmio entra em campo pela 31ª rodada do Brasileirão 2019. O adversário é o CSA e a partida será realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O tricolor gaúcho briga por uma vaga no G-4. Portanto, por este motivo, deverá ter força máxima para enfrentar o time de Argel Fucks. Com 50 pontos ganhos, o Grêmio é o 5ª colocado na tabela de classificação, dois pontos a menos que o São Paulo, primeiro clube na zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores 2020. Mais abaixo você vai conferir como assistir o jogo do Grêmio ao vivo contra o CSA pela 31ª rodada do Brasileirão.

Renato Portaluppi deverá promover apenas uma mudança em relação a equipe do Grêmio que começou o GreNal no último domingo. Então, o lateral-direito Léo Moura deverá entrar no lugar de Rafael Galhardo. Luciano e Diego Tardelli continuam firmes na equipe, em uma parceria que tem dado muito certo nas últimas partidas.

É provável que você também goste:

Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o CSA na 31ª rodada

Confira os próximos jogos do Grêmio no Brasileirão 2019

Como assistir o jogo do Grêmio ao vivo contra o CSA pela 31ª rodada

Grêmio e CSA se enfrentam a partir das 21h desta quinta-feira (07), na Arena do Grêmio. O canal por assinatura Premiere transmite ao vivo para todo Brasil. Esta é a única maneira legal de assistir o jogo do Grêmio ao vivo.

O Grêmio enfrenta o CSA nesta quinta-feira (7), às 21h, na Arena, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Prováveis escalações

Grêmio

Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.

Técnico: Renato Portaluppi

CSA

João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Ronaldo Alves e Euller; João Vítor, Nilton, Jonatan Gómez e Warley; Bustamante (Apodi) e Bueno.

Técnico: Argel Fucks

Arbitragem

José Mendonça da Silva Junior, auxiliado por Bruno Boschilia e Rafael Trombeta (trio do Paraná). VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR).

Então, será que o Grêmio vai conseguir mais 3 pontos?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.