Como assistir o jogo do Grêmio pelo Facebook na Libertadores

Na noite desta quinta-feira (04), o Grêmio joga sua vida na Libertadores 2019. O time comandado por Renato Portaluppi, visita o Universidad Católica, no Chile e precisa da vitória para continuar vivo na competição. A partida começa às 19h e terá transmissão exclusiva pelo Facebook. Mas você sabe como assistir o jogo do Grêmio pelo Facebook na Libertadores? Se não sabe, não se preocupe, nós iremos ajudar.

Desde o começo do ano, a Conmebol firmou parceria com o Facebook para transmissões exclusivas de alguns jogos da Libertadores 2019. Normalmente, os jogos das quintas-feiras são transmitidos apenas pela rede social. Porém, os usuários estavam reclamando de lentidão e travamento nas transmissões. Assim, a Conmebol decidiu que passaria a transmissão também para a Fox Sports. Contudo, sem acordo, a Conmebol voltou atrás e Universidad Católica x Grêmio volta a ser exclusivo do Facebook.

É provável que você também goste:

Grêmio deve ter surpresa na meia direita contra o Universidad Católica

Conmebol volta atrás e Universidad Católica x Grêmio será exclusivo do Facebook

Onde assistir o próximo jogo do Grêmio na Libertadores

Como assistir o jogo do Grêmio pelo Facebook?

Pelo PC

Para assistir o jogo do Grêmio pelo Facebook é muito simples, basta entrar neste link que você será redirecionado diretamente para a página da Libertadores na rede social.

Pelo celular

Pelo celular, basta apertar no ícone do Facebook Watch e procurar pela palavra Libertadores, você será redirecionado para a página oficial da competição. Lá terá o streaming ao vivo da transmissão do jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.