Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Como assistir o jogo entre Grêmio e Caxias pela final do Gauchão 2020

No próximo domingo (30), será definido o campeão gaúcho de 2020. O Grêmio saiu na frente ao vencer o Caxias no Estádio Centenário pelo placar de 2 a 0 no jogo de ida. Agora, o tricolor gaúcho pode perder por até 1 gol de diferença que se tornará tricampeão gaúcho. Contudo, você já sabe como assistir o jogo entre Grêmio e Caxias pela final do Gauchão 2020? Veja mais abaixo como acompanhar.

É provável que você também goste:

Grêmio quer meia estrangeiro do Galatasaray, diz site turco

Confira a escalação do Grêmio para a final contra o Caxias no domingo (30)

Confira a situação dos nomes especulados para reforçar o Grêmio

Saiba o valor da proposta do Grêmio por Cleber, centroavante do Ceará

Onde assistir o jogo entre Grêmio e Caxias

O jogo será transmitido ao vivo às 16h pela RBS TV e pelo canal por assinatura Premiere. Assim, a partida será transmitida para todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Grêmio com mudanças

O Grêmio deverá ter quatro mudanças em relação ao time que que enfrentou o Caxias na última quarta-feira (26). O zagueiro Kannemann e o lateral-direito Orejuela estavam suspensos, entretanto, agora retornam ao time. Matheus Henrique suspenso, dará lugar ao volante Lucas Silva. No ataque, Pepê machucado deverá dar lugar a Éverton. Por fim, existe uma pequena chance de Diego Souza jogar, mas é bem mais provável que Renato comece com Isaque.

Prováveis escalações

Assim sendo, com base nas últimas informações, as prováveis escalações das duas equipes devem ser as seguintes:

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Darlan) e Lucas Silva; Alisson, Jean Pyerre e Éverton (Pepê); Isaque.

Técnico: Renato Portaluppi.

Caxias

Marcelo Pitol; Ivan, Laercio, Thiago Salles e Bruno Ré; Juliano e Carlos Alberto; Vinicius Baiano, Diogo Oliveira e Bruninho; Marcelo Campanholo.
Técnico: Rafael Lacerda.

Arbitragem

Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho. VAR: Leandro Vuaden.

Então, o título já é do Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais