Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir Palmeiras x Grêmio: escalações, arbitragem e tudo sobre o jogo

Duelo acontece nesta quarta-feira, às 19h

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo Palmeiras x Grêmio? A bola vai rolar às 19h em São Paulo, para esse jogão. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Verdão entra no duelo de olho na liderança da competição. Confira conosco as escalações, arbitragem e tudo o que envolve o confronto.

- Publicidade -

ANÁLISE: O QUE ESPERAR DO GRÊMIO DIANTE DO PALMEIRAS?

As duas equipes fizeram diversos jogos históricos até hoje, principalmente durante a década de 1990. Na década de 2010 os times voltaram a ser protagonistas novamente e decidiram a Copa do Brasil 2020. Mas, as equipes chegam bem diferentes do que no último duelo.

O Grêmio será comandado pelo técnico interino Thiago Gomes e a previsão é de que Felipão seja anunciado logo após o duelo contra o Verdão. O tricolor é o último colocado e tenta deixar a lanterna. Já o Palmeiras, pensa na liderança e para isso secará o Bragantino no duelo contra o Cuiabá.

Como assistir Palmeiras x Grêmio e muito mais

- Publicidade -

- Publicidade -

Como assistir Palmeiras x Grêmio: a partida terá transmissão exclusiva pelo Premiere, para todo o Brasil.

Provável escalação do Palmeiras: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Renan); Danilo, Felipe Melo (Zé Rafael), Gustavo Scarpa, Raphael Veiga (Rony) e Breno Lopes; Deyverson.

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique, Vanderson, Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza.

Quem apita o jogo: Felipe Fernandes de Lima (MG), com os assistentes Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG). O quarto árbitro é Salim Fende Chavez (SP). E no VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...