Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir São Paulo x Palmeiras? Duelo é interessante para o Grêmio

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo São Paulo x Palmeiras? O duelo pela 14ª rodada do Brasileirão acontece no Morumbi, às 19h desde sábado (31). Esse é mais um jogo importante para o Grêmio, já que o tricolor paulista é um time da zona do rebaixamento neste momento.

- Publicidade -

O São Paulo aparece com 11 pontos após 13 jogos realizados e está na 17ª posição neste momento. Venceram dois jogos dos últimos cinco, mas o desempenho da equipe segue muito abaixo do esperado. O Grêmio pode ultrapassar esse time caso some 4 pontos nos dois jogos atrasados que possui.

Historicamente, o São Paulo costuma se dar bem em jogos contra o Palmeiras. Ainda assim, vale secar e torcer para o Verdão, que é o líder da competição até aqui. Aliás, o Palmeiras vem de sete vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro.

Quando o Grêmio entrar em campo no jogo contra o Bragantino, às 21h, já saberá desse resultado. De fato, não será possível ultrapassar os paulistas, mas se eles tropeçarem, será possível fazer isso na próxima rodada.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras pelo Brasileirão?

- Publicidade -

Quem deseja assistir ao vivo São Paulo x Palmeiras pelo Brasileirão deverá ligar a televisão no Premiere. O sistema de pay-per-view do Grupo Globo fará a exibição exclusiva desse duelo. Afinal, o Palmeiras tem contrato com a TNT Sports e o São Paulo com o SporTV.

Pode ser praticamente um aquecimento para Bragantino x Grêmio, que jogam às 21h, também com exibição exclusiva pelo Premiere.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.