Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba como chega o Ceará para a estreia contra o Grêmio

Descubra como chega o rival do Grêmio neste domingo (30)

- Publicidade -

O Ceará depois da eliminação da Sul-Americana no meio de semana, agora vai ter que enfrentar o Grêmio. O Ceará recebe o Grêmio em casa no jogo deste domingo (30), às 16 horas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Provável escalação do Grêmio para pegar o Ceará

Tiago Nunes abre o jogo sobre Jean Pyerre

A partida acontecerá na Arena Castelão e vai marcar a estreia dos dois times, no Brasileirão 2021. Como sabemos o Grêmio, empatou na quinta-feira (21). Mas, estava utilizando o time de transição e não precisava de nenhum resultado específico, pois já estava classificado.

- Publicidade -

Já o Ceará vem de derrota frente ao Jorge Wilstermann pela Sul-Americana. O time boliviano venceu o Ceará por 1 a 0. Isso fez com que o time cearense fosse eliminado do campeonato.

Como sabemos, na Sul-Americana só passam os primeiros colocados. E no grupo do Ceará, quem acabou se classificando foi o Arsenal de Sarandi com 11 pontos. Contudo, o Ceará ficou em segundo com 9.

Entretanto, o Ceará busca uma vitória contra tricolor, para dar um novo ânimo ao time. Mas, a tarefa não é nada fácil. Primeiro, porque vai enfrentar o Grêmio embalado com uma série invicta e segundo porque o Ceará não terá nem tempo de treinar antes do confronto contra o tricolor. O clube chegou na capital cearense na sexta (28) e deve se reapresentar hoje (29).

Ceará enfrenta o Grêmio neste domingo (30)

- Publicidade -

Sem tempo para treinar o Ceará de Guto Ferreira que enfrentará o Grêmio, não deve ter muitas novidades. O que vai permitir que o estrategista Tiago Nunes consiga prever como derrotar o time cearense, sem muitas surpresas.

Os cearenses têm os desfalques de Lima e Mendoza. Por isso, devem mandar a campo a seguinte escalação:

  • Richard; Buiú, Messias, Jordan e Pacheco; Charles e Sobral; Saulo Mineiro, Jorginho e Vina; Cleber. Comandados pelo técnico: Guto Ferreira.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...