Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como chega o Ceará de Tiago Nunes contra o Grêmio

Tiago Nunes fará sua estreia pelo Ceará neste domingo (12).

- Publicidade -

Adversário do Grêmio neste domingo (12), o Ceará já está em Porto Alegre. O clube cearense desembarcou em Porto Alegre próximo a meia noite desta sexta-feira (10).

- Publicidade -

Na manhã deste sábado (11) encerrou sua preparação do CT do Internacional. Tiago Nunes, agora técnico do Ceará, fará sua estreia justamente contra o Grêmio, que comandou há poucos meses. Certamente, Tiago Nunes tirará proveito disso, pois conhece de perto os atletas do Grêmio.

Como chega o Ceará de Tiago Nunes contra o Grêmio

O Ceará é atualmente o 10º colocado no Brasileirão, com 24 pontos. Sem vencer há quatro rodadas, busca além da recuperação, a primeira vitória fora de casa na competição. Além de Tiago Nunes, o Ceará conta com dois atletas que passaram recentemente pelo Grêmio: Jael e Lima.

- Publicidade -

Lima, que passou alguns anos no clube, nas categorias de base e poucos jogos no profissional, falou sobre os treinamentos com Tiago Nunes e a volta à Arena para enfrentar o Grêmio:

“Ele (Tiago Nunes) trabalha um pouco diferente do que a gente vinha fazendo, mas já conseguimos entender o que ele quer e as modificações em campo. É um grande treinador, muito inteligente e vem para somar. A gente está com a mente aberta para o que ele pedir. Nas outras vezes, não tive oportunidade de enfrentar o Grêmio por questões de contrato e no primeiro turno eu estava voltando de lesão. É sempre especial voltar à Arena, mas hoje eu defendo o Ceará. Então vamos fazer o máximo para conquistar a vitória. A gente sabe que o Grêmio é uma grande equipe, mas queremos os três pontos nessa partida”.

Lima deve ser titular amanhã (12), enquanto Jael inicia no banco de reservas. O Ceará deve ir a campo com: Richard; Fabinho, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, William Oliveira, Rick, Vina e Lima; Cléber.

A bola rola para Grêmio e Ceará às 11h da manhã.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.