Como chega o CSA para enfrentar o Grêmio pela Série B
- Publicidade -
Tempo estimado de leitura: 3 minutes
O CSA faz uma campanha fraca na Série B 2022, o clube ocupa a 16ª posição na tabela de classificação com 14 pontos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A distância para o Náutico, 17º colocado, é de um ponto e para o lanterna Vila Nova a diferença está em três pontos.
- Publicidade -
Tabela de conteúdos
CSA faz campanha que sugere descenso
A equipe de alagoas não venceu a quatro rodadas, nos últimos cinco jogos foram três empates, uma derrota e apenas uma vitória, ou seja somou seis pontos em quinze disputados uma campanha que tende à queda de divisão.
- Publicidade -
O técnico Mozart não resistiu ao mau momento e perdeu o emprego, para o seu lugar chegou Alberto Valentim, em sua estreia na 13ª rodada o novo comandante conseguiu um ponto ao empatar com o Guarani em Campinas em 0 a 0. O resultado foi bom já que o Bugre está no Z4 com 13 pontos no 18º lugar atrás do Timbu pelos critérios de desempate.
Clube está invicto em casa na disputa
O ponto positivo da equipe do nordeste brasileiro é o fator local, jogando em casa o CSA está invicto, em seis partidas obteve duas vitórias e quatro empates. Como o enfrentamento contra o Grêmio é no estádio Rei Pelé, levando em conta a performance da equipe em seus domínios, os alagoanos acreditam que é possível conseguir um bom resultado.
Para o duelo com o Tricolor o técnico Alberto Valentim não contará com o zagueiro Werley, que jogou pelo clube gaúcho entre 2012 e 2014, ele está fora da partida por estar investigando problemas de saúde, o jogador tem sofrido com fortes dores de cabeça. Outra baixa é o meia Didira que está suspenso para esta rodada.