Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Campeão Cearense, sem vencer a 3 jogos: como chega o Fortaleza contra o Grêmio

Fortaleza é o 3º no Brasileirão, com 11 pontos.

- Publicidade -

O Grêmio encara o Fortaleza na Arena, amanhã (27), às 20h. A equipe cearense nunca venceu o Grêmio em Porto Alegre. Foram 7 confrontos até hoje, com 6 vitórias do Grêmio e 1 empate.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Quais são as chances de Facundo Torres jogar no Grêmio?

Em busca de um goleiro, Grêmio tentou reserva do Santos

Tite revela observar Douglas Costa em seu retorno ao Grêmio

- Publicidade -

Como chega o Fortaleza contra o Grêmio

O Fortaleza venceu em 2021 o Campeonato Cearense em cima do seu maior rival, o Ceará. Começa bem o Campeonato Brasileiro, com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Uma das vitórias, na primeira rodada, foi contra o Atlético Mineiro, por 2 a 1, de virada em pleo estádio Independência. A derrota para o Flamengo encerrou a marca de 12 jogos que estavam sem perder.

Contudo, o Fortaleza não vence a 3 rodadas. Na última foi derrotado para o Flamengo, por 2 a 1, e nas duas anteriores empatou por 0 a 0 contra Atlético Goianiense e 1 a 1 contra o Fluminense. Um dos destaques da equipe é Yago Pikachu com 3 gols.

O Fortaleza é, atualmente, uma das sensações do campeonato. Graças ao técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, que implementou na equipe uma nova maneira de jogar, no 3-5-2.

- Publicidade -

A equipe cearense conta com alguns jogadores com passagem recente pela Dupla Gre-Nal: Marcelo Boeck, Titi, Matheus Jussa, Jackson, Tinga, Wellington Paulista e Isaque (ainda pertence ao Grêmio, não irá para a partida).

O provável Fortaleza que irá a campo terá:

Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Ederson, Felipe, Yago Pikachu e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Wellington Paulista e David.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

- Publicidade -

Comentários
Carregando...