Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como chega o La Equidad para o jogo contra o Grêmio?

Time está nas semifinais do Campeonato Colombiano

- Publicidade -

O La Equidad será o adversário do Grêmio nesta quinta-feira (27), pela Copa Sul-Americana. O time fez uma fase de grupos delicada, vencendo apenas as partidas contra o Aragua e perdendo as demais. Mas, falando de Campeonato Colombiano, a situação é bem diferente.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Celso Roth pede paciência com Douglas Costa

Nesta temporada o torneio foi disputado por 19 times, e eles terminaram na sexta posição, após 18 rodadas na fase de classificação. Em seguida, os oito melhores times avançaram para as quartas de final. E o La Equidad conseguiu eliminar o Atlético Nacional, o mais tradicional do país.

As semifinais serão entre Junior Barranquilla x Millonarios. O Junior precisava apenas ganhar do Santa Fe para passar na Libertadores, eles jogaram na terça-feira (25) e o duelo terminou empatado. Assim, ficaram em terceiro na chave e podem encarar o Grêmio nas oitavas da Sul-Americana.

- Publicidade -

O La Equidad está na semifinal da competição e vai encarar o vencedor de Deportivo Cali e Tolima. As semifinais deveriam acontecer no próximo fim de semana, mas não deve rolar. O Tolima, por exemplo, jogou na terça pela Sul-Americana.

La Equidad não tem mais chances na competição

O foco do time deve ser mesmo a classificação no Apertura, já que na Sul-Americana não possuem mais chances de buscar a classificação para as oitavas de final.

O time deve jogar com:
Bonilla; Pacheco, García, Mena e Torralvo; Pablo Lima, Motta e Mahecha; Mantilla, Angulo e Herazo.

- Publicidade -

O La Equidad não poderá nem ser o mandante do jogo, já que a partida foi transferida para o Equador. A Colômbia está passando por uma fase de protestos contra o governo, que fez até mesmo a Copa América mudar de sede, inicialmente seria nesse país e na Argentina.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: FÁBIO BERRIEL

- Publicidade -

Comentários
Carregando...