Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Como chegam Athletico-PR x Grêmio para o confronto decisivo da Copa do Brasil Sub-20

Athletico-PR x Grêmio para o confronto decisivo da Copa do Brasil sub-20
Imagem: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Como chegam Athletico-PR x Grêmio para duelo decisivo

Na tarde desta terça-feira (5), às 15h, Athletico-PR x Grêmio se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na última semana, na quarta feira do dia 31 de agosto, o Tricolor venceu a partida de ida por 2 a 1, abrindo vantagem importante no confronto da competição mata-mata.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio bate o martelo e vai tentar a volta de Marcelo Grohe

Descobrimos o valor da proposta que o Grêmio RECUSOU por Bitello

Para se classificar, basta um empate para o time comandado pelo técnico Airton Fagundes se garantir entre os oito melhores do torneio de base. Na primeira fase, em jogo único, o Imortal venceu o maior rival, o Inter, na decisão de penalidades, após empate por um a um no tempo normal.

No caso do Athletico-PR, precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta, ou levar pelo menos aos pênaltis ganhando por um gol. Na fase inicial, derrotou o União ABC por 7 a 0, se classificando com folga diante do clube de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

No confronto de ida entre Athletico-PR x Grêmio da quarta-feira do dia 31 de agosto, os gols da vitória do Imortal foram marcados por Cheron e Ronald. Quem descontou para os visitantes foi o camisa 9, Emersonn, que recolocou os paranaenses no páreo, apesar da vantagem gremista.

Ficha do jogo

  • Data: terça-feira, 5 de setembro de 2023;
  • Horário: 15h (de Brasília);
  • Local: CAT do Caju – Curitiba, PR;
  • Arbitragem: Murillo Ugolini (árbitro), João Fábio Machado e Andrey Luiz de Freitas (assistentes), Maria Luiza Brandellero (arbitragem de vídeo);
  • Transmissão: Rede Furacão (internet).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo