Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como é o desempenho de Vanderson com o técnico Felipão?

- Publicidade -

- Publicidade -

Entre as principais revelações do futebol gaúcho na temporada, o lateral-direito Vanderson despontou para o futebol no Grêmio já apresentando usas credenciais de bom jogador. Com boa imposição física e velocidade, o atleta de 20 anos conquistou seu lugar no clube com boas atuações e se tornou peça importante nas investidas ao ataque pelo lado direito.

Inscreva-se no YouTube

Das 35 partidas pelo tricolor gaúcho no ano, o lateral já acumula 29 iniciando os jogos entre os titulares. Desbancando o experiente lateral Rafinha, Vanderson apresentou características que alçam o jogador a umas das grandes promessas da posição no futebol brasileiro.

Tendo até recentemente um percentual de 50% do passe de Vanderson, o Grêmio adquiriu mais 20% junto ao Oriundo do Rio Branco, de Americana, e agora detém 70% do passe do jogador. Assediado por clubes do futebol europeu, o jovem lateral possui contrato com o tricolor gaúcho até dezembro de 2025 e teve sua cláusula aumentada para 100 milhões de euros (cerca de R$ 620 milhões).

Confira o desempenho de Vanderson na atual temporada pelo Grêmio

- Publicidade -

Vanderson com Renato Portaluppi, Tiago Nunes e Thiago Gomes:

22 jogos (17 como titular, 10 deles no Gauchão)

2 gols marcados

2 assistências para gol

- Publicidade -

6 cartões amarelos

1.489 minutos jogados

Vanderson com Felipão:

13 jogos (12 como titular)

- Publicidade -

1 gol marcado

nenhuma assistência para gol

1 cartão amarelo

1 expulsão

- Publicidade -

1.057 minutos jogados

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.