Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Sem Renato Portaluppi, como fica o projeto do super time do Grêmio?

Ideia foi paralisada com a saída do técnico e a queda na Libertadores

0

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan prometeu contratar até cinco titulares para a temporada 2021. Assim, surgiu o projeto do “Super Grêmio”, que iniciou com uma conversa entre Renato Portaluppi e Douglas Costa. O projeto seguiu em evolução até encarar o Independiente del Valle pela pré-Libertadores.

É provável que você também goste:

Grêmio mira Rodrigo Caetano para ser diretor de futebol do clube

- Publicidade -

Renato Portaluppi escreve carta de despedida emocionante após saída do Grêmio

Torcida do Atlético-MG lembra de Renato e pede a demissão de Cuca

Conforme o repórter Vagner Martins, o Grêmio não terá como trazer jogadores de quilate elevado, como Douglas Costa, Rafael Carioca e Borré. Sem disputar a Libertadores, atletas de alto nível não serão contratados. Portanto, jogadores de nível mundial não serão reforços do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O projeto do “Super Grêmio” foi deixado de lado. Serão trazidos jogadores pontuais, sendo que a Copa Sul-Americana será usada como um grande laboratório. Assim, os maiores destaques devem ganhar espaço no Campeonato Brasileiro e as posições carentes receberão contratações.

Super Grêmio já é passado!

Após a conversa entre Douglas Costa e Renato, o ponta fez a ponte para Rafinha assinar com o clube. Essa contratação foi feita, mesmo sem o aval completo do presidente Romildo Bolzan.

Contudo, o Tigres não topou vender Rafael Carioca e Borré desistiu de assinar com o tricolor. O presidente Romildo Bolzan sempre foi conhecido por lidar bem com as finanças. Assim, ele não faz loucuras para contratar jogadores.

- Publicidade -

Thiago Santos não faz parte do Super Grêmio, sua contratação foi pontual. Ele não era a primeira opção, veio após as negativas de Carioca, Wallace, Jailson e outros volantes que foram especulados pela direção tricolor.

Sem o Super Grêmio, a direção vai apostar na gurizada. Nomes como Léo Chú, Vanderson e Ricardinho cada vez mais devem ser vistos entre os titulares.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -