Confira como foi o treino do Grêmio após derrota na Libertadores
O Tricolor perdeu para o Huachipato por 2 a 0
Grêmio se reapresenta após derrota na Libertadores e realiza treino com jovens da base
Depois do revés na disputa da Copa Libertadores da América, a equipe gremista voltou aos treinos nesta manhã de quarta-feira (10) no CT Luiz Carvalho. Os jogadores que atuaram por pelo menos 60 minutos no confronto contra o Huachipato realizaram um treino regenerativo no vestiário.
Por outro lado, o campo do CT recebeu a presença dos atletas que não entraram em campo ou tiveram poucos minutos de jogo no duelo da noite anterior na Arena. Eles encararam um coletivo contra uma equipe formada por jovens em ascensão dos times Sub-17 e Sub-20, sob o comando do técnico Renato Portaluppi.
Leia mais:
Grêmio vence o São Paulo no Brasileirão sub-20 e se mantém invicto
Jornalista vaza detalhes do uniforme III do Grêmio para a temporada
A formação inicial do coletivo contou com Caíque, Fabio, Gustavo Martins, Natã e Luan; Ronald, Dodi, Nathan, Galdino, Nathan Fernandes e JP Galvão.
Na segunda metade do treino, as estratégias foram ajustadas: Fabio se aventurou pela lateral-esquerda, onde jogou na primeira partida da final do Gauchão, enquanto Gustavo Martins foi deslocado para a direita, demonstrando as suas versatilidades.
O grupo volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira (11), a partir das 15h30.
Estreia do Grêmio no Brasileirão
Agora, os olhos se voltam para o próximo desafio do Tricolor: a tão aguardada estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para domingo (14), contra o Vasco da Gama, às 16h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário