Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como foi o primeiro treino da reapresentação do Grêmio

Primeiro treino foi de atividades leves no CT Luiz Carvalho.

- Publicidade -

Após a derrota para o Corinthians, no último sábado (28), o Grêmio deu aos atletas três dias de folga. Nesta quarta-feira (1º), os atletas se reapresentaram no CT Luiz Carvalho.

- Publicidade -

Treino leve

Os atletas realizaram atividades de preparação, sendo comandados pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O treino foi realizado no campo 2 do centro de treinamentos. Os atletas realizaram ações com atividade técnica, buscando passes entre linhas, posse de bola sob pressão e atacando o espaço.

O técnico Luiz Felipe Scolari também passou orientações por setores, controlando número máximo de passes e jogadas de finalização. Nesta quinta-feira (2), os atletas voltam ao CT para intensificar a preparação para o próximo jogo.

Os atletas que integram o Departamento Médico, voltaram as atividades ontem (31). Douglas Costa é o que mais fará falta, com previsão de retorno aos gramados em 30 dias. Se o prazo se cumprir, será desfalque por mais três jogos.

- Publicidade -

Grêmio em campo só dia 12

O Grêmio entraria em campo no próximo final de semana contra o Atlético Mineiro. Contudo, devido ao lateral Guilherme Arana, do Galo, ter sido convocado para a Seleção Brasileira, a partida foi adiada. A CBF permitiu que, nesta data FIFA, clubes que tivessem atletas convocados para a Seleção Brasileira, tivessem seus jogos adiados.

Com isso, o Grêmio só volta a campo no dia 12. A partida será contra o Ceará, na Arena, às 11h.

Briga contra o rebaixamento

- Publicidade -

Porém, a torcida fica de olho em alguns jogos que ocorrerão no final de semana. O mais importante é o de Bahia x Fortaleza, sábado (4), às 21h. Atualmente, o Bahia é o primeiro clube fora do Z-4, com 18 pontos. O Grêmio ocupa a 18ª colocação, com 16 pontos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.