Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como foram Borja e Villasanti por suas seleções nas Eliminatórias

Antes de voltar ao Grêmio, atletas ainda atuarão em mais dois jogos por suas seleções.

- Publicidade -

O Grêmio se reapresentou na quarta-feira (1º) sem dois atletas titulares. Mathías Villasanti e Miguel Borja estão à serviço de suas seleções, Paraguai e Colômbia respectivamente. Ambas as seleções foram a campo na noite desta quinta-feira (2).

- Publicidade -

Borja fica no banco de reservas da Colômbia

A Colômbia teve pela frente a Bolívia. A partida terminou empatada em 1 a 1. O técnico Reinaldo Rueda optou por deixar Borja no banco de reservas. Nem no segundo tempo, ao fazer substituições, Rueda colocou o atacante do Grêmio em campo. Roger Martínez, do América do México, marcou o gol da Colômbia e Fernando Saucedo, do Oriente Petrolero, marcou para a Bolívia.

Antes de voltar ao Grêmio, Borja terá mais dois compromissos com a seleção da Colômbia. No próximo domingo (5), terá pela frente o Paraguai, às 19h, no Paraguai. No dia 9, às 20h, enfrentará o Chile, na Colômbia.

Villasanti não foi relacionado pela seleção do Paraguai

- Publicidade -

Mathías Villasanti nem no banco de reservas ficou pela seleção do Paraguai. O atleta estava cotado para ser titular da equipe no confronto contra o Equador. Contudo, por problemas estomacais, ficou de fora da partida. O Paraguai acabou derrotado pelo Equador pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Félix Torres, do Santos Laguna e Michael Estrada, do Toluca.

Villasanti ainda terá dois jogos com a seleção do Paraguai, antes de voltar ao Grêmio. No domingo (5), o Paraguai receberá a Colômbia, às 19h. E por último, na quinta-feira (9), receberá a Venezuela.

Villasanti e Borja se enfrentarão no próximo domingo no duelo entre Paraguai x Colômbia. Ambos devem se apresentar ao Grêmio no dia 10. A tendência é que Borja esteja a disposição contra o Ceará, dia 12, na Arena do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Nelson Almeida / AFP

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.