Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como foram os jogadores do Grêmio no Cartola?

Será que alguém foi bem?

- Publicidade -

O Grêmio empatou com o Inter jogando em casa. Foi um confronto interessante entre um time que tem uma das piores defesas do campeonato contra o tricolor, que tem um dos piores ataques. Com isso, o jogo acabou em 0 a 0. Mas, vamos agora ver como foram os jogadores do Grêmio no Cartola.

- Publicidade -

O Cartola basicamente dá uma nota para os jogadores, conforme eles desempenham em campo. O tricolor não fez um grande jogo, principalmente em relação a parte ofensiva.

Foram poucos chutes que realmente levaram ameaça ao Inter e esse foi um dos motivos do zero não ter saído do placar. Contudo, a defesa do tricolor até que foi bem, pois conseguiu segurar as várias investidas do Inter.

Provavelmente, quem mais se destacou foi o goleiro Chapecó, que fez pelo menos 2 milagres. Tiveram também outros bons chutes que o goleiro conseguiu defender. 

Não é sempre que se consegue criar dois bons goleiros da base em pouco tempo, mas o tricolor conseguiu isso com Chapecó e Brenno.

- Publicidade -

Nota dos jogadores do Grêmio no Cartola

O Grêmio foi relativamente bem no Cartola, vários jogadores tiraram boas notas. Nem sempre as notas que eles tiram no game refletem o seu desempenho, mas Kannemann e Chapecó realmente mereceram ficar com as melhores notas do time.

Na verdade, o goleiro Chapecó merecia uma pontuação maior. Mas, o critério de Defesa Difícil foi retirado do jogo. Agora somente é considerado se foi uma defesa ou não.

Confira na sequência a nota de todos jogadores do Grêmio no Cartola:

- Publicidade -

Gabriel Chapecó: 13.00

Rafinha: 12.20

Pedro Geromel: 7.70

Kannemann: 13.00

- Publicidade -

Bruno Cortez: 5.00

Fernando Henrique: 7.50

Victor Bobsin: -0.50

Ferreira: 4.50

- Publicidade -

Douglas Costa: 0.70

Alisson: 0.20

Diego Souza: 0.40

Léo Pereira: 4.20

- Publicidade -

Vanderson: 4.70

Ricardinho: -0.10

Jean Pyerre: 1.80

Luiz Felipe Scolari: 6.75

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @FBITricolor

- Publicidade -

Comentários
Carregando...