Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como foram os treinamentos do Grêmio para encarar o Santos? Alguém faltou?

Tricolor está treinando em busca de melhores resultados

- Publicidade -

Na quinta-feira (7), o Grêmio se reapresentou no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho para se preparar para o jogo contra o Santos. Esse é o próximo compromisso do tricolor no Campeonato Brasileiro e é fundamental para a permanência na Série A.

- Publicidade -

O jogo ocorrerá no domingo (10), às 16h, na Vila Belmiro, que irá contar com a lotação máxima permitida. Neste treino de quinta (7), quem jogou contra o Cuiabá realizou apenas atividades recuperativas.

No entanto, quem não entrou em campo iniciou o treino com um aquecimento. Na sequência tiveram um treino específico para finalizações frontais, o que é bem importante, visto a pouco efetividade do time frente ao gol adversário.

Depois disso, foram realizados treinos táticos. A comissão técnica realizou treinos de posicionamento com e sem bola, de controle de posse, de atacar os espaços e mais treinos de finalização.

Como foram os treinamentos do Grêmio para encarar o Santos? Alguém faltou?

- Publicidade -

Na sexta-feira (8), os treinamentos ocorreram com todo o grupo de jogadores do Grêmio. Contudo, o treino foi dividido em duas partes. Na primeira parte, Felipão focou em movimentos ensaiados, ataque ao espaço, bolas longas, movimentos sem bola, e treino de finalizações.

Já na segunda parte, os treinos foram de finalizações frontais e diagonais. Mas, também foi trabalhado a posse de bola e pressão sobre quem está com a bola. O último treino antes de encarar o Santos ocorrerá amanhã (9).

Havia uma informação de que um jogador havia dito para a direção que se Felipão não fosse demitido, ele iria faltar ao treino. Entretanto, a informação não se confirmou, visto que nada foi divulgado sobre. Então é pelo menos um problema a menos para a direção do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.