Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como foram os primeiros 10 dias de Felipão no Grêmio

Treinador chegou a pouco tempo, mas nem parece

- Publicidade -

Felipão foi apresentado no dia 9 de julho. Ou seja, fazem dez dias desde que ele assumiu como novo treinador do Grêmio. No entanto, o treinador não se escondeu. Sua estreia já foi em pleno GreNal, o que podia fazer com que já começasse sua trajetória de maneira complicada.

- Publicidade -

O tricolor chegou para aquele GreNal vindo de 3 derrotas, mas o experiente treinador não fugiu da raia. Dando somente um treino antes do clássico, Felipão conseguiu levar o time ao empate.

Levando em conta a sequência ruim de resultado e o pouco tempo do técnico no clube, foi um grande resultado. Mas, seu começo de trabalho tem sido bastante corrido.

Depois do GreNal o treinador já teve que viajar para o Equador, onde novamente iria enfrentar uma guerra, mas dessa vez contra a LDU pela Sul-Americana. No entanto, Felipão é um homem que não teme desafios.

Com um pouco mais de treino, conseguiu melhorar o tricolor a ponto de ganhar um jogo fora de casa na altitude. Contudo, o treinador mal teve tempo de comemorar, pois no fim de semana já tinha outra pedreira.

- Publicidade -

Primeiros 10 dias de Felipão no Grêmio

- Publicidade -

O treinador iria encarar o Fluminense de Roger Machado. Os dois treinadores tem uma ótima relação, mas agora defendem times diferentes. Felipão precisava armar o time de forma a obter a primeira vitória do Grêmio no Brasileirão. E o homem conseguiu.

Felipão armou um time bem defensivo para encarar o Fluminense, mas que tinha uma boa velocidade nos contra-ataques. Sem os dois pontas titulares (Ferreira e Douglas Costas), Felipão usou Alisson e Léo Pereira.

E justamente uma de suas escolhas sofreu o pênalti que daria a vitória ao Grêmio. O treinador acertou de novo, pois minutos antes colocou o jogador que iria bater o pênalti e fazer o gol da vitória. Com a mão do técnico, o Grêmio está mudando e voltando a ser grande como sempre foi.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...