Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como foram todos os jogos entre Grêmio e Cuiabá?

Tricolor busca mais uma vitória no confronto

- Publicidade -

O Grêmio enfrentou o Cuiabá apenas 3 vezes em sua história. No entanto, o lado positivo é que até agora o tricolor soma 100% de aproveitamento contra esse adversário.

- Publicidade -

O primeiro confronto entre esses dois times ocorreu no ano passado, em plena pandemia. Jogando pela Copa do Brasil, o grêmio enfrentou o Cuiabá e venceu os dois jogos. Confira o histórico completo:

  • Cuiabá 0 x 1 Grêmio (Brasileirão 2021)
  • Grêmio 2 x 0 Cuiabá (Copa do Brasil 2020)
  • Cuiabá 1 x 2 Grêmio (Copa do Brasil 2020)

Como podemos ver, apesar da curta amostragem, o tricolor soma um aproveitamento perfeito contra o Cuiabá. Sendo que ainda marcou 5 gols e sofreu apenas 1.

Contudo, no último jogo quem marcou o gol da vitória do grêmio havia sido o atacante Borja. Jogador que iria desfalcar o Grêmio por servir a seleção, porém, vai acabar desfalcando o tricolor por estar lesionado. E por um período bem maior do que se ele só fosse convocado.

- Publicidade -

Como foram todos os jogos entre Grêmio e Cuiabá?

Se mantiver o 100% de aproveitamento contra o Cuiabá, pode ser que o Grêmio consiga sair da zona de rebaixamento nesta rodada. Contudo, vai depender de resultados paralelos para que isso aconteça. Pois, quando teve oportunidade de sair sem depender de ninguém, o tricolor não aproveitou.

O histórico positivo do Grêmio contra o Cuiabá é um fator que pode motivar a torcida a ir assistir o jogo na Arena. Pois, o péssimo resultado contra o Sport, com certeza foi um banho de água fria no torcedor gremista.

Havia um roteiro escrito que só precisava ser seguido pelos jogadores do Grêmio. Que quando a torcida voltasse ao estádio, o Grêmio sairia da zona de rebaixamento. Só faltou o tricolor jogar o suficiente para vencer o time de Recife.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.