Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como foram as últimas 7 estreias de Felipão?

Treinador voltará a comandar o Grêmio neste sábado

- Publicidade -

Felipão estreia mais uma vez pelo Grêmio, será a sua quarta passagem pelo clube. A última delas foi em 2014, justamente em um GreNal. Aqui, reunimos as últimas 7 estreias de Luiz Felipe Scolari.

- Publicidade -

A missão será parecida com a enfrentada no ano passado, quando tirou o Cruzeiro da zona de rebaixamento e terminou a Série B de maneira confortável. Ele disse em sua coletiva de apresentação que será um dos maiores desafios da carreira.

As últimas 7 estreias de Felipão

  1. Cruzeiro (2020): Felipão assumiu a Raposa na 17ª rodada da Série B e venceu por 1×0, em jogo contra o Operário Ferroviário.
  2. Palmeiras (2018): embora tenha terminado como campeão Brasileirão de 2018, na estreia apenas empatou com o América-MG, fora de casa, por 0x0.
  3. Guangzhou Evergrande (2015): ganhou por 2×1 do Shandong Luneng, que era treinado por Cuca. Sua passagem pela Ásia gerou até título continental.
  4. Grêmio (2014): assim como neste sábado (10), foi em um GreNal o seu primeiro jogo. Mas, fora de casa e com um rival embalado. Assim, a estreia de Felipão foi em um 2×0 para o Inter.
  5. Brasil (2013): de volta à Seleção Brasileira após 13 anos, foi com derrota o retorno, 2×1 para a Inglaterra, em fevereiro de 2013.
  6. Palmeiras (2010): quando retornou ao Verdão, logo de cara viu seu time tomar 4×2 para o Avaí, pela nona rodada do Brasileirão.
  7. Bunyodkor (2009): em um time que contava com Rivaldo, ganhou o primeiro jogo por 3×1, contra o Pohang Steelers, da Coreia do Sul, pela Liga dos Campeões da Ásia.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

- Publicidade -

Comentários
Carregando...