Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como foram os últimos 10 jogos entre Grêmio x Santos? Números são ruins

Esse tem sido um confronto complicado para o Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio tem um compromisso no domingo (10) que não pode falhar. Uma vitória contra o Santos é fundamental para afundar um rival direto e se pôr mais próximo de sair da zona de rebaixamento, ou já escapar com a vitória, a depender dos resultados paralelos.

- Publicidade -

Buscando ver como o tricolor vai nos confrontos contra o Santos, analisamos os últimos 10 jogos entre as duas equipes. E o complicado para a torcida gremista é que o retrospecto é negativo.

Últimos 10 jogos entre Grêmio x Santos:

  • Grêmio 2 x 2 Santos (Brasileirão 2021)
  • Grêmio 3 x 3 Santos (Brasileirão 2020)
  • Santos 4 x 1 Grêmio (Libertadores 2020)
  • Grêmio 1 x 1 Santos (Libertadores 2020)
  • Santos 2 x 1 Grêmio (Brasileirão 2020)
  • Santos 0 x 3 Grêmio (Brasileirão 2019)
  • Grêmio 1 x 2 Santos (Brasileirão 2019)
  • Santos 0 x 0 Grêmio (Brasileirão 2018)
  • Grêmio 5 x 1 Santos (Brasileirão 2018)
  • Santos 1 x 0 Grêmio (Brasileirão 2017)

Recentemente foram 4 vitórias do Santos, 4 empates e apenas 2 vitórias do tricolor gaúcho. Ou seja, o histórico aponta um novo tropeço do tricolor. Contudo, o Grêmio terá que dar um jeito, pois novos tropeços não são aceitáveis.

- Publicidade -

Como foram os últimos 10 jogos entre Grêmio x Santos?

Nos últimos 10 jogos o Santos marcou 16 gols no Grêmio, enquanto o tricolor marcou 17. Isso porque quando o Grêmio ganhou, foi por placares bem relevantes. Enquanto o Santos, em geral, venceu pela diferença mínima.

Contudo, atualmente o Grêmio precisa vencer de qualquer jeito, acima de jogar bem ou de fazer goleadas. Porque ainda faltam 22 pontos, para chegar aos 45, considerados a linha de corte para não ser rebaixado.

Enquanto o tricolor não alcançar essa pontuação, o torcedor não terá paz. Por isso a necessidade de vencer o Santos é grande.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.