Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como funcionou o treinamento de Douglas Costa nas últimas semanas?

Jogador passou por reforço muscular para evitar novas lesões

- Publicidade -

Douglas Costa jogou pela última vez no dia 25 de agosto, no jogo de ida pelas quartas de finais da Copa do Brasil contra o Flamengo, já faz praticamente um mês. Ele sofreu mais uma lesão e passou a ser desfalque desde então. Mas, como tem sido o treinamento do jogador neste período?

- Publicidade -

O jogador passou por um reforço muscular nestes dias longe dos gramados, com o objetivo de evitar novas lesões. Agora que está de volta aos treinamentos, o seu retorno deve ser lento, para que não sofra novamente. Nos últimos anos as lesões têm impedido que ele possa render o seu melhor.

O Grêmio trabalha internamente para tentar descobrir qual é a origem de tantas lesões e problemas físicas com o jogador, que ainda tem uma idade bem boa para futebol. Entretanto, nem Bayern de Munique e Juventus conseguiram responder essa questão, agora é o departamento médico do Grêmio que tenta.

Douglas Costa volta ao Grêmio com o time encaixado, fazendo com que exista mais tempo para o seu retorno. Quando ele chegou ao clube, estreou praticamente em toque de caixa, já que a situação estava ruim no campeonato. Assim, Alisson e Ferreira seguem no time titular.

Douglas Costa volta a jogar quando?

- Publicidade -

Douglas Costa veio para ser a estrela do Grêmio, o principal jogador do time. Só que sem marcar nenhum gol e sem dar assistências, ele não agradou por enquanto. A tendência é que volte a ficar disponível contra o Athletico-PR no fim de semana.

Porém, vai começar no banco de reservas e deve entrar no segundo tempo. Esse retorno será gradativo, para que o reforço muscular possa ser sentido e evitar novas lesões nos próximos jogos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.