Vender ou correr risco? Como Grêmio tem lidado com Bitello nos bastidores
Bitello de saída do Grêmio?
Contra o Cruzeiro, neste domingo (27), o Grêmio finalmente voltou a vencer na temporada. O placar de 3 a 0 para o Tricolor mostrou bem o quão superior o clube gaúcho foi dentro da partida, praticamente não dando brecha para o Cabuloso. Com a retomada no Brasileirão, o foco voltar a sair do campo e ir para fora dele, principalmente nos questionamentos a respeito de futuras vendas de jogadores do Imortal.
Leia mais:
Suárez MASSACRA atacantes do Inter; entenda o motivo
Segundo informações veiculadas nas últimas semanas, o Tricolor Gaúcho recentemente recusou uma proposta do Feyenoord, da Holanda, de cerca de 7 milhões de euros por Bitello. No momento, o meia é o principal ativo do clube no mercado de transferências, e o que possui o maior potencial de venda. No entanto, nenhuma negociação envolvendo o jogador deve acontecer até o fim de 2023.
Inclusive, o atleta foi colocado no banco pelo técnico Renato Portaluppi no duelo de ontem, o que não surpreendeu os gremistas. Bitello não vêm de bom desempenho recente, e foi alvo de críticas dos torcedores por causa de suas últimas atuações. Apesar de ter recusado a proposta, a passagem do cria da base do Imortal Tricolor não deve passar deste ano, existem grandes chances de ser negociado já no começo de 2024.
Vice de futebol dispara sobre venda de jogadores
O vice de futebol do Tricolor, Antônio Brum, concedeu entrevista recente e falou sobre as especulações de vendas de jogadores.
“Em algum momento vai ter que fazer uma grande venda. Precisamos ser responsáveis e defender os interesses do clube. Sem queimar os ativos do Grêmio por questão financeira. Podemos vender no final da temporada”, frisou.