Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como uma joia da base do Grêmio foi de proposta de 9 milhões de euros a emprestável?

Ricardinho já foi inegociável, mas agora deve sair por mixaria

0

- Publicidade -

Em junho, dizia-se que Ricardinho era como uma joia gremista. Que o jogador poderia ser o substituto ideal para Diego Souza. Inclusive, se trazia a informação de que a Inter de Milão havia feito uma proposta de 9 milhões de euros (cerca de 55 milhões de reais) pelo jogador.

- Publicidade -

No entanto, também se dizia que o grêmio só liberaria o mesmo, por cerca de 20 milhões de euros (pouco mais de 122 milhões de reais). Contudo, atualmente a conversa parece ser bem diferente.

Isso porque 3 times europeus, o Krasnodar, da Rússia; o Ludogorets, da Bulgária; e o Marítimo, de Portugal, fizeram propostas de empréstimo. O mais impressionante, é que o Grêmio pode acabar aceitando as ofertas. Isso porque, o jogador perdeu bastante espaço no time do Grêmio.

Borja foi contratado, Diego Souza está de volta de lesão e até Luiz Fernando, improvisado, parecem estar na frente do jovem. Sem falar de Churín, que sempre é comentado por Felipão. Ou seja, Ricardinho ocupa o fim da fila.

Como joia da base foi de proposta de 9 milhões de euros a emprestável?

O que mudou e fez Ricardinho perder o status de joia da base? Parece que o fato de parar de marcar gols, fez o jogador descer muitos degraus. Quando Diego Souza se lesionou, ele foi colocado como titular e não conseguiu dar resposta.

Parece que esse mal momento pesou na opinião do grêmio sobre o jogador. E a história de que Ricardinho seria o substituto natural de Diego Souza, se esvaiu.

Talvez para Ricardinho seja uma boa ir para esses medianos times europeus, para ganhar sequência de jogo. Outro fato interessante é que ele deve sofrer menos pressão.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais