Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como o Grêmio chega para o clássico GreNal pelo Brasileirão Sub-20

Grêmio e Internacional se enfrentam na próxima segunda-feira (26), em duelo válido pela sétima rodada da competição nacional

- Publicidade -

Intenso, sólido e competitivo, estes são alguns pontos que definem o elenco Sub-20 do Grêmio que vem realizando boa campanha pelo Brasileirão da categoria. Até então, o Tricolor vem se adaptando as adversidades encontradas ao longo das partidas e materializando seu bom desempenho em vitórias.

- Publicidade -

No entanto, agora tudo é GreNal. E tal comportamento adotado dentro da competição será uma das peças chaves para esse confronto único. Mas, como vem sendo a campanha da equipe até o GreNal Sub-20?

Campanha do Grêmio no Brasileirão Sub-20

Nas primeiras três rodadas competição, o Imortal vinha sendo comandado pelo treinador Cesar Lopes, que teve um bom aproveitamento com a equipe e foi quem iniciou a recuperação da equipe.

Após estrear na competição com uma derrota para o Botafogo por 2 a 0, a equipe centrou suas forças para uma reabilitação rápida. Tanto que na partida seguinte o Grêmio conquistou sua primeira vitória, com uma goleada diante do Santos, por 5 a 2, com gols de Léo Fenga (2x), Matheus, Kevin e Everton.

- Publicidade -

Por outro lado, após a segunda vitória na competição contra o Fortaleza por 2 a 0 (gols de Gustavo Martins e Lucas Alves), houve uma mudança ao longo desse percurso. Devido as alterações no comando técnico da equipe profissional, as categorias de base do clube também tiveram remanejamentos e o posto de treinador da equipe ficou com Guilherme Bossle.

Mesmo com as mudanças, o comandante já saiu vencedor em sua estreia no cargo. Em um jogo disputado e equilibrado, o Grêmio venceu o Flamengo por 2 a 1, com gols de Cuiabano e Rubens. Na rodada seguinte, mais uma vitória por 2 a 1, desta vez contra o América-MG, com gols Kevin e Gustavo Martins.

Como chega o Grêmio para o clássico GreNal Sub-20?

Além da sequência de cinco vitórias consecutivas, o Tricolor chega para o clássico com alguns destaques e uma espinha dorsal definida. O atacante Léo Fenga, autor de três gols na competição, talvez seja o principal jogador da equipe no Brasileirão Sub-20.

- Publicidade -

E não são apenas os gols que fazem de Fenga um dos atletas mais importantes da equipe. Sua participação em momentos importantes e assistências precisas mostram que o avante vive boa fase.

Nomes como Gustavo Martins, Cuiabano, Ronald, Velasco e Kevin também fazem parte do escopo formado por Bossle, e devem ser nomes certos para o confronto diante do Internacional na próxima semana.

Agora, com o GreNal se aproximando, Bossle segue preparando a equipe e realizando os últimos ajustes para o grande clássico. O duelo será na segunda-feira (26), às 16h30, no CT Hélio Dourado, pela sétima rodada da competição.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...