Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como o Grêmio jogará contra o Fluminense?

Tricolor terá retornos importantes para esse duelo

- Publicidade -

Certamente o Grêmio chegará mais aliviado para o jogo contra o Fluminense. Embora permaneça na lanterna do Brasileirão, vencer após 40 dias tirou um peso que se tornava cada vez maior. O próximo compromisso é no sábado (17), às 21h, no Maracanã, contra um time em boa fase.

- Publicidade -

O grande segredo para o Grêmio passar dois jogos sem tomar gols

Mais uma vez Felipão terá desfalques importantes: Brenno, Matheus Henrique, Ferreira, Pinares, Maicon e Churín não irão viajar ao Rio de Janeiro, seja por convocações para a Seleção ou por lesões. Dessa vez, Douglas Costa é outro que estará ausente, já que vai se casar.

Se desfalques são inevitáveis, pelo menos três nomes voltam a ficar disponíveis, casos de Rafinha, Geromel e Victor Bobsin. Entretanto, o veterano da lateral-direita pode ter perdido a posição para Vanderson, que foi muito bem contra a LDU, confirmando que não pode mais sair do time.

Como deve jogar o Grêmio contra o Fluminense?

- Publicidade -

Uma possível escalação do Grêmio tem: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique e Bobsin; Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

- Publicidade -

Não dá para descartar alterações nesse time, quem sabe com Lucas Silva seguindo de titular ou uma troca na lateral-esquerda, com a saída de Cortez. O treinador é malandro e vai esconder o jogo até quando puder.

A boa atuação de Jean Pyerre no duelo de terça-feira (13) merece ser destacada. O jogador mostrou empenho para tentar vencer suas limitações defensivas. Aliás, Felipão já havia falado que acolheria o meio-campista, que agora passa a jogar com menos pressão.

A vitória no Equador é algo que deverá ajudar a elevar a confiança do time. Mais do que isso, atuar na altitude de 2.850 metros e suportar a pressão foi algo excelente. Ou seja, o time ganhou vigor na parte emocional.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...