Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como o Grêmio pretende trazer Carlos Sánchez para Porto Alegre

0

A torcida gremista ficou na expectativa até às vésperas de Natal para saber se ganharia algum presente da diretoria do Grêmio, porém, o aguardado presente não veio. Mas isso não quer dizer que o tricolor gaúcho não está trabalhando para trazer reforços para a temporada 2020. Muito provavelmente, os próximos reforços tricolores deverão ser anunciados após a virada do ano. Segundo o presidente Romildo Bolzan, o Grêmio procura um goleiro, um volante, um armador e um centroavante. Para o meio, um dos últimos nomes especulados é o do meia uruguaio Carlos Sánchez, do Santos, que vive um situação complicada no clube paulista por conta de uma dívida e o tricolor gaúcho só observa de longe. Mais abaixo você confere como o Grêmio pretende trazer Carlos Sánchez para Porto Alegre.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio pode fazer proposta pelo meia Carlos Sánchez, do Santos

Fernando Prass no Grêmio? Goleiro negocia com novo clube mas não revela qual

Possível ida de André para o Coritiba pode sair melhor que o esperado

Como o Grêmio pretende trazer Carlos Sánchez para Porto Alegre

O jogador de 35 anos é um dos que interessam ao Grêmio, por ter as mesmas características do volante Maicon. Entretanto, o Grêmio ainda aguarda a definição sobre o futuro do jogador no Santos. A situação é que o clube paulista tem uma dívida com o jogador, referente Às luvas da assinatura de contrato que se deu em 2018. Por esta razção, o agente do jogador, Nelson Ferro, foi a São Paulo para se reunir com os dirigentes do Santos e tentar resolver a situação. Uma rescisão de contrato não está descartada e é nesse ponto que entra o interesse do Grêmio em contar com o jogador em 2020.

À Rádio Gaúcha, o vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich falou sobre o assunto:

”Esta é uma relação do Santos com o Carlos Sánchez e com seu empresário. Ficamos apenas observando. O Santos é um grande parceiro do Grêmio e não vamos nos atravessar nesta negociação. Mas é um bom nome. Apesar da idade, tem um perfil bastante interessante. Se surgir uma oportunidade mais adiante, quem sabe?”

- Publicidade -

Além de Sánchez, o Grêmio já havia ido atrás de outros dois meias que atuam no Palmeiras, Bruno Henrique e Raphael Veiga. Entretanto, com a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao clube paulista, foi solicitada a permanência de ambos jogadores.

Um dos principais nomes na lista do Grêmio é o do volante Lucas Silva. O jogador atuou pelo Cruzeiro na última temporada e pertencia ao Real Madrid. Agora, Lucas Silva se encontra livre no mercado para negociar com qualquer equipe. Lembrando que no meio do ano o volante quase veio para o Grêmio, mas na ocasião o negócio acabou não saindo.

A busca por volantes passa pelas ausências de Maicon e Matheus Henrique no começo da temporada 2020. Enquanto Maicon deverá fazer uma cirurgia no joelho esquerdo, Matheus Henrique estará defendendo a seleção brasileira no Pré-Olímpico. Mesmo assim, Oderich diz que o Grêmio não tem pressa e deverá testar jovens da base:

”A gente não tem pressa. Esperamos que no Gauchão a gente possa testar os meninos da base com grande potencial.”

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais