Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Saiba agora como secar o Inter AO VIVO pela Libertadores 2023

Inter x Bolívar
Imagem: Rafael Duarte/ Internacional

Se liga como e onde secar o Inter na Libertadores 2023

Nesta terça-feira (29), Inter x Bolívar se enfrentam pela partida de volta das quartas de final da Libertadores da América. Na partida de ida, jogando na altitude de La Paz, o Colorado venceu o adversário por 1 a 0, com gol de Enner Valencia. Muitos torcedores do Grêmio estão a procura de saber onde assistir ao confronto para poder secar o arquirrival, confira as informações.

Leia mais:

BOMBA: atacante de R$ 11 milhões entra na mira de clubes europeus e pode deixar o Grêmio

URGENTE: Grêmio bate o martelo e recusa proposta MILIONÁRIA por Villasanti

O duelo acontece às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, e a transmissão oficial irá acontecer na Paramount+. O time boliviano chega ao Sul do país precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar direto para a próxima fase. Caso vença por apenas um tento, a classificação será decidida nos pênaltis. Essa seria a segunda disputa de penalidades consecutiva do time gaúcho, que eliminou o River Plate nas oitavas de final dessa forma.

Além disso, os visitantes só conseguiram sair vencedores jogando fora de casa no campeonato apenas uma vez, contra o Cerro Porteño, quando venceu por 4 a 0. E nesta noite terão de enfrentar um Beira-Rio lotado – a expectativa é de mais um recorde de público. Segundo apurações, é esperado que mais de 50 mil torcedores presenciem o duelo de hoje. Na fase anterior, a partida de volta já havia sido assistida 50.479 pessoas ao vivo no estádio.

A partir das 19h, os fãs do Tricolor já podem ligar a TV para secar o maior rival e torcer pela eliminação. Caso contrário, a torcida do Imortal podem ter uma longa semana pela frente.

Quem joga?

Confira as prováveis escalações de Inter e Bolívar para o confronto decisivo desta noite.

Inter: Rochet; Bustos, Igor Gomes (Nico Hernández), Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Bolívar: Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jairo Quinteros; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Chico e Ronnie Fernández.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo