Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como vai ficar a relação entre Grêmio e Ferreira após imbróglio

O atacante voltou a se reaproximar do clube e reuniões com a direção gremista foram realizadas para renovação de contrato com o atleta.

- Publicidade -

A controvérsia relação entre o Grêmio e o atacante Ferreira ficou estremecida depois da informação que o jogador havia acertado a transferência para o Atlanta United-EUA sem o consentimento do clube. No entanto, o time estadunidense acabou não depositando o valor da multa rescisória e o negócio não se concretizou.  

- Publicidade -

Como vai ficar a relação entre Grêmio e Ferreira após imbróglio

Diante dessa situação e com contrato em vigor com o tricolor gaúcho, o atacante voltou a se reaproximar do clube e reuniões com a direção gremista foram realizadas para renovação de contrato com o atleta.

Depois da difícil partida contra a Chapecoense, o vice de futebol, Marcos Hermann, se manifestou sobre as circunstâncias do acontecido e ressaltou que Ferreira é peça importante para o Grêmio e ajudará o time a escapar da zona de rebaixamento no brasileirão.

“Sim, está nos planos. Voltamos a dialogar. Conversamos duas ou três vezes. Ele está fazendo o trabalho de recuperação física do problema que tem. Ainda vai mais uns 10 dias nisso e depois tem a transição”, afirmou o dirigente.

- Publicidade -

Superando as diferenças, as arestas para a manutenção do jogador no tricolor gaúcho estão sendo aparadas. De acordo com o cartola gremista, a qualidade do futebol de Ferreira é incontestável e valiosa para as aspirações do Grêmio em busca de títulos.

“Ele sabe que é importante para nós. Ele sabe que gostamos de tudo que ele apresenta de futebol, mas queremos também que exista entre nós uma relação de cumplicidade. O Grêmio está de portas abertas. O Ferreira vai trabalhar conosco. Com a vontade que sempre teve, e com a disciplina que precisa ter. É um grande jogador e estamos felizes. Vamos esperar o dia a dia”, sublinhou o vice de futebol, Marcos Hermann.

Perguntado sobre como a relação entre o clube e o atacante transcorreria dali para frente, o dirigente gremista argumentou que é o técnico Luiz Felipe Scolari quem decide o time titular.

 “A volta do Ferreira será de acordo com o que será estabelecido pela comissão técnica. O Felipão que define as prioridades do time”, explicou Marcos Hermann.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.