Últimas Notícias do Grêmio

Como vai funcionar o retorno dos jogos na Arena do Grêmio

Retorno ao estádio apresenta desafios operacionais e o torcedor precisa ficar de olho

Arena do Grêmio registra 4º maior público da sua história
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Arena do Grêmio reabre, porém, com novas regras

Depois de meses de espera e enfrentando os estragos das enchentes que atingiram a Arena do Grêmio, o retorno ao estádio está marcado para o dia 1º de setembro, no duelo contra o Atlético-MG. Embora a emoção de voltar para casa seja palpável, o ambiente será diferente do habitual, com várias restrições e limitações em função dos danos sofridos.

leia mais

Narrador revela o que o Grêmio precisa para se classificar na Libertadores

Direção de Grêmio e Fluminense se reuniram na noite de segunda-feira. Entenda!

Novas adaptações para esse primeiro momento

A Arena operará em capacidade reduzida e com algumas operações limitadas. A quantidade exata de torcedores permitidos será anunciada em breve, mas o estádio funcionará com o uso de 8 geradores, devido à falha na infraestrutura elétrica. A conectividade e o acesso à internet também serão restritos, impactando a venda de alimentos e bebidas, que será feita exclusivamente em dinheiro e incluirá apenas produtos industrializados. A água será disponibilizada gratuitamente, e alimentos e bebidas não alcoólicas poderão ser trazidos em garrafas transparentes. O estacionamento E2 será o único disponível para o público

Os ingressos serão vendidos exclusivamente online pelo site arenapoa.com.br, e não haverá bilheteira no local. Sócios patrimoniais e torcedores ouro e diamante também precisarão emitir e-tickets. O acesso ao estádio também será diferente: sem catracas eletrônicas, o controle será manual, o que pode causar atrasos na entrada. A Arena operará apenas com o telão norte e o sistema de áudio limitado a mensagens de segurança.

O Grêmio está determinado a superar os desafios e oferecer uma experiência positiva, mesmo com as restrições atuais. A recuperação está em andamento, e a esperança é que, com o tempo, a Arena do Grêmio possa voltar a ser o local vibrante e acolhedor que sempre foi.

 

Imagem destaque: divulgação Arena do Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo