Últimas Notícias do Grêmio

Confira a comparação entre as finanças de Grêmio e Inter

Caso alguém não saiba, trimestre é um período de três meses. Ou seja, nesse caso seria de Janeiro até Março. Já foram divulgadas as finanças de Grêmio e Inter neste período e o resultado é muito bom para o nosso tricolor.

Confira o pós-jogo do GreNal 432:

É provável que você também goste:

Grêmio abriu conversas para ter o lateral-esquerdo Wendell do Bayer Leverkusen

Jornalista vaza escalação do Grêmio para o GreNal 432

Análise Tática: confira o pós-jogo do GreNal 432

Apesar de algumas pessoas acharem chato falar de finanças, esse é um assunto fundamental no futebol. Pois, sem dinheiro não tem como contratar, não é mesmo? E sem contratar, o clube depende só dos jogadores que já estão contratados para ter um bom desempenho.

Logo, se queremos que o tricolor busque bons reforços para as posições deficitárias, precisamos que as finanças estejam em dia. E sabe o melhor?

As nossas finanças estão maravilhosas, comparadas com a do nosso maior rival. No entanto, tem um fator que irá piorar um pouco nossa economia no decorrer do ano.

Este fator é a eliminação antecipada da Libertadores. Este campeonato paga muito bem para os clubes que participam. Contudo, como fomos eliminados prematuramente, não contaremos com estes valores.

E as premiações pagas pela Sul-Americana são bem inferiores, afinal, é um campeonato para quem não conseguiu se classificar para jogar a Libertadores ou foi eliminado da mesma.

Comparação entre as finanças de Grêmio e Inter

Agora vamos falar das finanças em si. Foram divulgadas as demonstrações financeiras de Grêmio e Inter do primeiro trimestre, vamos às comparações:

Receita:

  • Grêmio: 125M
  • Inter: 69M

Despesas Operacionais:

  • Grêmio: 89M
  • Inter: 93M

Resultado Operacional:

  • Grêmio: 35M
  • Inter: -18M

Despesas financeiras:

  • Grêmio: 0.3M
  • Inter: 14M

Superávit/Déficit:

  • Grêmio: 19.4M
  • Inter: -31M

Dívida com instituições financeiras (Curto Prazo):

  • Grêmio: 4M
  • Inter: 87M

Dívida com instituições financeiras (Longo Prazo):

  • Grêmio: 2.7M
  • Inter: 48M

Dinheiro em caixa + Aplicações:

  • Grêmio: 34.9M
  • Inter: 1.3M

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo