Compra da Arena avança, saiba qual foi o acordo estabelecido
Mais um passo foi dado para que o Grêmio finalize a compra da Arena. Um acordo foi firmado entre as autoridades para as obras no entorno da Arena que deverão ser concluídas em até 5 anos. Com esse acordo firmado, a compra da gestão por parte do Grêmio se aproxima, mas deverá ocorrer apenas na metade de 2021, pois, será preciso superar mais algumas etapas. Mais abaixo você confere como o acordo foi feito e como a compra da Arena avança com isso.
É provável que você também goste:
O destino dos jogadores emprestados pelo Grêmio
Pedro Rocha de volta ao Grêmio? Atacante não deve ficar no Flamengo
Ferreira deverá ser titular do Grêmio para enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil
Entenda porque Kannemann não jogou contra o Santos na Vila Belmiro
Confira a escalação do Grêmio que deve ir a campo contra o Sport
Compra da Arena avança, saiba qual foi o acordo estabelecido
O acordo estabelecido prevê melhorias em todo entorno da Arena, principalmente nas ruas. Além disso, será construída uma estação de tratamento de esgoto. Um batalhão para a Brigada Militar no local também deverá ser construído.
O prazo para que as obras no entorno da Arena fiquem prontas é de 5 anos. Serão injetados R$ 12 milhões pela OAS e mais R$ 37 milhões pelo Grêmio. Esse valor injetado pelo tricolor gaúcho deverá abater parte da compra da gestão do estádio.
Parece que finalmente a obra vai andar e o Grêmio se aproxima de comprar a Arena em definitivo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução YouTube